Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

 HITORIAS DE TERRO


Translate this Page


Rating: 2.9/5 (335 votos)




ONLINE
5








Total de visitas: 79611
4 LENDAS DE TERRO

                                               1ª Parte - A riquesa Sobe a cabeça

 

Julia, morava em um casebre, em uma cidade chamada Terrornopólis (não sei porque¿?), conhecida por seus mitos  e lendas, uma cidade, que, todos falavam, que era muito estranha, lá havia bruxos e bruxas (é o que todos dizem). Fadas? Talvez... Mas a cidade era muito estranha! Parecia que ninguém morava nela, mas bem no fundo, bem no coração da cidade, alguém morava, não, várias pessoas moravam, lá era um lugar movimentado só que, não parecia, havia várias casas que vendiam coisa de magia, a magia rondava os ares, criaturas mágicas escondidas viviam lá, algo estranho está por acontecer. Bom, voltando ao assunto, Julia era pobre, morava em uma casebre e adorava sua vida, só que um dia, andando pelas ruas da cidade com sua mãe, acharam uma nota de cem, a primeira coisa que fizeram foram comprar comida, o que sobrou tentaram a sorte na loteria, havia bingo todos os dias, foram embora, quando Julia viu o nome de sua mãe na televisão quatro dias depois ficou doida (maneira de falar).Correu, chamou a mãe e mostrou! Elas estavam ricas, mas a mãe guardou na poupança de Júlia, passou-se 20 anos, mãe de Julia morreu, Julia resolveu assumir a riquesa, comprou uma mansão, roupas novas, joias, estava bilionária!
Só que com o tempo, Julia foi ficando mau, ela parecia ter sido possuida ou algo assim, com certesa a riquesa subiu a sua cabeça! Igual a um tumor, foi se alastrando até possui-la inteira, ela começava a fazer coisas terríveis, se alguém a insultava, no dia seguinte não estava mais na cidade, havia sumido, do mundo todo, nem o corpo (se estivesse morto) encotravam. Era um verdadeiro terror, mas ela continuava viva, aterrorizando a cidade, muito tempo depois ela descobriu que o dinheiro era amaldiçoado, veio de uma bruxa, então ela tentou se livrar do dinheiro, ela não sabia como. Ela pesquisou e pesquisou e descobriu que se ela fizesse uma maldição escrevendo no dinheiro maUdição, dinheiro que deixa rica deixa pobre, que deixa pobre deixa rica. Acabaria a maldição e o dinheiro deveria ser roubado. Então ela fez tudo o que pediu, o duro era ser roubado. Então ela o colocou na porta de casa e um menino pegou, fiquei com dó dele quando vi. Mas fazer o que? Passaram-se 4 anos e ela morreu, logo depois que descobriram que ela tinha um tumor sério. Não sei como ela sobreviveu este tempo todo, sem nenhum sinal. Com isso criaram a lenda: Os mistérios de Julia, cuidado que um dia, pode acontecer isto com você. Se isto acontecer, mães ou pais, irmãos, procure um médico.
A cidade continuou, só que não era a mesma. Era mais estranha do que era antes.. Algo estranho aconteceu.

                                                       
                                                      2°  A sombra, O vulto
Quando falavamos do que aconteceu, algo muito estranho aconteceu, mas era estranho mesmo, Julia marcou a história da cidade! Ela era tão assutadora do que a sombra e o vulto, era duas coisas, ou pessoas, ou alguém. Não sabiamos ao certo, só conseguiram uma foto,coisa nao muti visivel, céu estava preto e o fotógrafo deitado, então tirou uma foto do céu e viu isso, ninguém sabe se é verdade, se são as estrelas, sabe-se que é muito estranho! Parece UMA única coisa ou alguma coisa! Mas na verdade, teoricamente, são dois montros, dizem que paree um monstro, eu nunca vi, digo, vi sim, uma sobra parada, bem na árvore e atras não tinha ninguém, virei para trás para correr e vi um vulto! Era um horror! Eu fiquei com muito medo! Sai desesperada, com um medo, nunca mais esqueci desta cena, digo, esqueci sim, só que as vezes lembro. Uma pessoa que enfrentava tudo, muito estranha, ela um dia, chegou branca, ficou quase um dia todo preso na floresta. Era o Marcito, ele era chamado assim por causa que salvou o Tito, uma pessoa muito boa, de um abismo profundo, não era no mar, era um verdadeiro penhasco. Dava medo, Julia, antes de morrer descobriu que para capturar esta sombra e o vulto tinha que colocar uma nota de cem euros debaixo de uma peneira e uma garrafa, quando o vulto passase iria cair debaixo da peneira e ficar preso na garrafa. Para capturar a sombra era somente colocar um pano sobre sua sombra e prende-la. Muitos perguntam "Eu vou ficar sem sombra?" não. Você iria somente capturar uma delas. A sombra. Chamavam a sombra de Osru. E o vulto de Otluv. Não sei se capturaram. Eu sei que ja vi. Julia, era a única que sabia disso, e ela morreu. Com certeza, algo estranho aconteceu.
                                             
                                                              3ª Parte - Os sonhos

a rua deserta, luzes acesas, coqueiros balançando, um vento muito forte, aquela coisa, pessoa, não sei o que andava na rua em forma humana, eu sei muito bem que, com certeza não era humano. As luzes das casas se apagavam, uma a uma, de longe ouvia-se as correntes, no cemitério ouviam-se as vozes, quem seria o louco de passar la na frente, aonde as almas festejavam o sucesso de cada coisa feita de ruim.

 Marvim, sózinho em casa, em baixo das cobertas tremendo de medo, pois nem em baixo da cama daria para se esconder por causa dos fantasmas das camas. Ele ficava tremendo, com todas as luzes apagadas de sua casa. Sua mãe não chegava, quando liga a tv ve uma foto de uma pessoa horroroza, um monstro, e, logo depois aparece o jornal. Coisa estranha não¿? Quando ia desligar a tv ouve o jornalista falando o que aconteceu, a mãe dele havia sido acidentada, igual ao seu sonho. Ele saiu correndo atrás do hospital que ela estava. Ela morreu na hora. Então ele resolveu nunca mais dormir, pois o que ele sonhava, acontecia. Não aguentou e dormiu, sonhou que havia um terremto no brasil com neve. Tentou o possível nao sonhar, mas acabou que, aconteceu o que ele sonhou.

O terremoto aconteceu no brasil, nevou também. Ele ficou aterrorizado e pensou em se matar. Mas disse que não valia a pena, procurou toda ajuda possível e quando achou um senhor nas montanhas, um homem muito sabio. Este homem falou para ele que para parar de acontecer isso ele deveria sonhar com o fim do mundo, ou se matar. Se ele sonhasse com o fim do mundo, ele seria muito mau, pois mataria todos para se salvar. Ou ele se matar e ser bom, pois se sacrificou para salvar o mundo. Qual ele resolveu? Nenhum? Ele está vivo até agora, sonhando com coisas horríveis, esperando O PIOR. Você sabe o que ele escolheu?

Algo estranho aconteceu.

 

                                                                     4ª Parte - O centro espírita

Tudo o que vi naquele dia foi assustador. Não dormia sossegada durante anos. Lembrando daquela cena. Não sei, sinceramente, como sobrevivi. Naquele dia fui no centro espírita. Eu andava pela rua. Fui fui fui, quando cheguei, sentei. Esperando ouvir algo para mim. Mas nada. No fim quando estava acabando quando o médium ficou com os olhos vermelhissimos. Olhou para todos com um olhar aterrorizante. Fechou os olhos e falou "ESPEREM!!!" Todos aterrorizados sentaram. Eu não, fiquei na porta olhando. Quando ele começou a escrever coisas. E derrepente começou a ler. Enquanto lia, mais aterrorizada eu ficava. Mais vermelho ele estava.

Quando acabou. Para fechar a passagem, eu vi fogos. Bolas de fogo fecharam, quase não deu para ver nada, coloquei a mão no fogo como sou doida. E vi que não queimava. Coloquei meu rosto la no fogo e fiquei vendo  o que acontecia.

O médium levantou-se como se estivesse flutuando, girou e parecia o demônio com todos aqueles chifres. Bom ele tinha só dois.

E falou :

Todos vão pagar caro pelo que fizeram comigo. Principalemente você!

E apontando para o céu. Ele começou a destruir casas e rua, viu que ia demorar séculos então fez acontecer o pior terremoto. Depois do terremoto apareceu uma luz no céu. E o demônio sumindo, o senhor, médium, caido no chão. E aparece aquele homem, que apenas estendendo duas mãos, tudo voltou ao normal. Como se nada tivesse acontecido.


E o demônio? Pode estar ai na sua casa.